Edit

Descarte correto de vidros no lixo na pauta da Câmara de Sumaré

Os vereadores de Sumaré se reúnem nesta terça-feira (7) para discutir e votar quatro Projetos de Lei. A 41ª sessão do ano acontece a partir das 15h, e pode ser acompanhada pela população de maneira presencial, no plenário da Câmara Municipal, e online, através do canal da Casa no YouTube.

A Ordem do Dia conta com o PL nº 315/2021, de autoria do vereador Rudinei Lobo (PL). A propositura estabelece o descarte correto dos fragmentos e cacos de vidro nos lixos domésticos e comerciais dos imóveis situados no município.

O segundo item da pauta é o PL nº 352/2021, apresentado pelo presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT). O projeto dispõe sobre a proibição da exigência do comprovante de endereço para matrícula do aluno na rede municipal de ensino, bem como a divulgação do endereço do aluno matriculado cuja mãe ou responsável esteja sob qualquer tipo de ameaça, investigação criminal ou sob medida protetiva judicial no âmbito do município.

Os parlamentares votam também o PL nº 357/2021, que denomina a Rua 02, do Loteamento Jardim Casa Verde, em Sumaré, de “Rua Pedro João Soares”. A proposta é de autoria do vereador Hélio Silva (Cidadania).

Por fim, acontece a discussão do PL nº 359/2021, apresentado pelo vereador Fernando do Posto (Republicanos), que denomina a Rua 05, do loteamento Vila Sol Nascente, de “Rua Francisco Canindé de Almeida”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE