Desbaratização em Nova Odessa começa 2a

Com o objetivo de evitar a proliferação de ratos e baratas, a Prefeitura de Nova Odessa inicia na próxima semana as campanhas de desbaratização e desratização em todos os bairros do município. A partir de segunda-feira, dia 13 de janeiro, serão realizados inicialmente os trabalhos de desbaratização em 12 bairros.

Promovido através de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa e a Coden (Companhia de Desenvolvimento), as campanhas acontecem duas vezes no ano em várias etapas. Na primeira fase da campanha de desbaratização, os bairros que vão receber os trabalhos são: Condomínio Primavera, Capuava, Alvorada, Palmeiras, Santa Rita I e II, São Manoel, Monte das Oliveiras, Campos Verdes, Vila Nova, Residencial Klavin e Bela Vista.

Na segunda fase da campanha de desbaratização devem receber a equipe os bairros: Jardim de ??den, Maria Helena, Green Village, Lopes Iglesias, Vila Letônia e Santa Rosa. A terceira etapa compreenderá os bairros: Marajoara, Novo Horizonte, Mathilde Berzin, Planalto, Jardim Europa, Bosque dos Cedros, São Jorge, Nossa Senhora de Fátima, Santa Luiza I e II, Fadel e Vila Azenha. Na quarta etapa serão atendidos os bairros: Jardim Eneides, São Francisco, Centro e Condomínio Imigrantes. A quinta e última etapa vai atender os bairros de condomínios industriais: Fritz Berzin, Harmonia, Recanto e Ampélio Gazzetta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE