‘Desatadora dos Nós’ Americana cria canal no Youtube

 ‘Desatadora dos Nós’ Americana cria canal no Youtube

A nova rotina da vida em quarentena requer adaptação, tantos aos fiéis como para aqueles que estão ativamente no dia a dia da igreja. De portas fechadas seguindo as recomendações das autoridades de saúde devido à pandemia do Covid-19, a comunidade Nossa Senhora Desatadora dos Nós localizado no bairro Praia Azul em Americana, criou um canal no Youtube para aproximar os fiéis católicos com todas suas as atividades paroquial, principalmente as missas em transmissão ao vivo (live) ministradas pelo pároco Padre Manoá  Xavier.

O movimentação da pagina do Facebook da paróquia cresceu imensamente devido as lives das missas, que a comunidade decidiu criar um canal via Youtube para que mais pessoas que estão isoladas em casa, possam seguir a comunidade sem dificuldade de acesso, assim podendo levar mais conteúdos de conforto e esperança para enfrentar a crise causada pelo coronavirus em meio da tantas noticias de desespero que muitas vezes são alimentadas por mentiras (fake news).
Para que possamos evangelizar e promover a paz a tantos corações de homes e mulheres sedentos por palavras de conforto e esperança em Crito Nosso Senhor, precisamos da ajuda de todos os cristãos em assinar e divulgar o nosso canal no Youtube Desatadora dos Nós Americana. Outras informações como horários das transmissões das missas também são encontradas através da página do Facebook Desatadora dos Nós Americana.

Relacionados

Leave a Reply