Edit

Desaparecido depois de pular em lagoa

Um rapaz está desaparecido desde a tarde deste domingo em Sumaré. Mateus Pereira, 19, sumiu depois de mergulhar em uma lagoa  no jardim Dall’Orto. De acordo com o corpo de bombeiros de Sumaré, o incidente teria ocorrido por volta das 17h30 em uma lagoa, que fica dentro de um parque ‘Bosque do Bem’, na rua Piracanjuba, as margens da Rodovia Anhanguera.

 

Segundo testemunhas, o rapaz chegou com amigos em bicicletas e resolveram pular na água, minutos depois, o jovem desapareceu. Equipes do corpo de bombeiros de Sumaré e de Americana além de uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas e realizaram buscas na água.

 

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do 48°Batalhão da Polícia Militar prestaram apoio à ocorrência. Por volta das 18h30, as buscas foram encerradas devido a chegada da noite e a falta de luz no local, a bicicleta da vítima foi recolhida e encaminhada para para um imóvel no jardim Mineápolis, onde o rapaz mora. Uma equipe da Guarda Municipal seguiu até a residência e conversou com a mãe de Pereira. Ela identificou a bicicleta como sendo a de seu filho. Segundo os GMs, a mãe, que é evangélica disse ter sonhado que filho morreria e entrou em estado de choque ao reconhecer a bicicleta.

O local segundo os bombeiros, é pequeno e relativamente raso de profundidade, o caso foi registrado no plantão Policial de Sumaré e será investigado, as buscas deverão ser retomadas na manhã desta segunda-feira(18), com a utilização de botes e mais homens da corporação.

Após PortalDiaDiaNews

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE