Desafios 1: Santa Bárbara. Qual a vocação

Eleito porque o barbarense quer olhar para frente e definir qual o perfil da cidade, o publicitário Dênis Andia terá quatro ou oito anos para ‘encaminhar’ a cidade do futuro no seu aniversário de 200 anos.
RMC E VOC??- Hortolândia se reinventou neste século, Jaguariúna e Paulínia se consolidaram como cidades ricas. Valinhos e Vinhedo também hoje tem perfil industrial e atraem paulistanos em busca de sossego. Holambra e Pedreira têm seu perfil de atrações turísticas. Campinas é a gigante. Americana a prima rica e Sumaré o corredor da Anhanguera.Se assemelham na busca por um perfil Cosmópolis e Monte Mor. A primeira segue na esteira de Paulínia e encontrou estabilidade política. Monte Mor muda mais uma vez de governo.
SANTA BÁRBARA, COM??RCIO E INDUSTRIA- Espaço para atrair indústrias a cidade tem, mas talvez  sua maior vocação no momento seja explorar o comércio na região da Divisa com Americana. A av Santa Bárbara abriga hoje dois shoppings e parece estar no centro dos projetos do prefeito que assume amanhã.A indústria virá, mas não em tanta quantidade quanto se pode imaginar. Os empregos que a cidade precisa já estão postos, a necessidade está na qualidade desses empregos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE