Deram um pau no ladrão de celular no Zanaga

Um homem acusado de roubar celular foi agredido por várias pessoas na Avenida Cecília Meireles, bairro Antônio Zanaga na noite de quinta-feira (3). A Polícia Militar recebeu chamado para atender a ocorrência de agressão física. Quando chegaram ao local, avistaram um homem correndo de um grupo de aproximadamente dez pessoas e, quando foi abordado pelos policiais, o grupo se dispersou do local.

Ele foi revistado pelos policiais, mas nada foi encontrado, exceto escoriações pelo corpo. Quando questionado, disse que havia roubado o celular de uma mulher momentos antes da agressão, e vendido a outra mulher no valor de R$50. Contou também que era usuário de crack, e era pra isso que usaria o dinheiro recebido pelo celular. Disse que se encontrou com a compradora em um ginásio próximo ao local, onde o indivíduo estava morando, para a venda.

Quando foram averiguar o local, novamente nada foi encontrado, mas enquanto estavam no ginásio, a vítima entrou em contato. Mostrada a foto do homem, ela o reconheceu.

A polícia então entrou em contato com a compradora do aparelho, que confirmou o valor e devolveu o celular. Por fim, o homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE