Deram um pau no cara que roubou lanchonete

(Foto: Polícia Militar)
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (16) após assaltar uma lanchonete na Avenida Abdo Najar em Americana. O caso aconteceu por volta das 0h40. Os soldados Dário e Portari foram acionados para atender uma ocorrência de assalto a mão armada. No local, a vítima relatou que o ladrão chegou na lanchonete armado e após anunciar o assalto fugiu com R$ 332 sentido Rua Anhanguera.
Os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o criminoso que já havia sido detido por populares. O assaltante foi detido e estava a quantia roubada. Os militares assistiram as imagens das câmeras de segurança e confirmaram que o mesmo estava armado no momento do crime.
A equipe foi até o local onde o rapaz foi preso e no telhado de uma residência foi encontrado a arma de fogo com a numeração suprimida. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro, pois no momento da detenção o mesmo entrou em luta corporal com os populares; após passar por atendimento médico ele foi liberado.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça, já o dinheiro foi devolvido ao proprietário do local.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE