Edit

DER contrata empresa para projetar duplicação da estrada para Paulínia

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão do Governo do Estado de São Paulo vinculado à Secretaria de Estado de Logística e Transportes, confirmou esta semana à prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, a assinatura do contrato com a empresa que vai projetar a duplicação do trecho sumareense da Rodovia Vicinal ???José Lozano de Araújo??? (SP 110), que liga Sumaré a Paulínia e que serve como via de acesso a parte da Região do Matão, além de um novo acesso aos bairros da Região do Maria Antonia.
A obra havia sido viabilizada por Cristina em 8 de agosto do ano passado, em reunião com o secretário estadual de Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, e inclui ainda a construção de um acesso aos bairros da Região doMaria Antonia. O deputado Cauê Macris também participou do encontro. O DER contratou, por R$ 300 mil, a empresa Urbaniza Engenharia Consultiva para fazer o projeto. Após a finalização do projeto executivo, fase que deve durar até novembro, a obra poderá ser licitada pelo órgão estadual,possivelmente já em 2015. 
O investimento nas obras em si está previamente orçado em cerca de R$ 8 milhões, em recursos doOrçamento do Governo do Estado já garantidos pelo secretário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE