Deputados Orlando Silva e Gustavo Petta lançam em AM

Os deputados Orlando Silva e Gustavo Petta (PCdoB), realizaram no sábado (25), o lançamento de campanha em Americana. Com mais de 300 presentes, entre lideranças de Araras, Iracemápolis, Cordeirópolis, Nova Odessa, Capivari e Americana.

Foram apresentados os novos filiados da agremiação figuras conhecidas de Americana, como os ex vereadores Duzzi e Joãozinho do Quiosque, além da filiação de Cal Prajo, empresário da região da Praia azul.

Em sua fala Orlando destacou a importância de Americana no cenário nacional e as conquistas de seu mandato para cidade. “Vir a Americana é como ser recebido em casa, aqui tivemos conquistas importantes como a Praça da Fraternidade, recursos importantes para saúde, através de emendas e mais recentemente intermediamos ações do Asta junto ao Governo Federal, para o projeto do Grupo 5 e 6, que beneficiará 439 famílias com casa de interesse social”.

Deputado Gustavo Petta destacou a continuidade do trabalho realizado por Davi Ramos, falecido em outubro do ano passado. “Tenho muita satisfação em ver tantas lideranças que ao lado do saudoso Davi Ramos ajudaram a construir a história do PcdoB de Americana, de ver a atuação do Cezar a frente desse projeto que continua crescendo através de novas lideranças. Quero dizer que mesmo em um curto período como Deputado tenho me esforçado para contribuir com Americana. Através de indicações do Asta trouxemos verba para o recapeamento dos bairros e auxiliamos na conquista do programa Casa Paulista para habitação de interesse social”, concluiu.

O vereador de Nova Odessa Tiago Lobo avaliou como positivo o lançamento das candidaturas. “Esse ato mostra a força do partido na nossa região, a perda do nosso querido amigo Davi Ramos nos uniu ainda mais, estamos hoje dando continuidade a um trabalho que ele liderou durante muitos anos, não só na nossa Região mas com relevância nacional, tenho me somado ao Cezar para renovar ideias com nossa juventude, mas sempre pesando as experiências que o Davi nos passou”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE