Deputado ‘distribui’ verbas na região

O deputado Federal Orlando Silva (PCdoB), esteve no início da tarde desta quinta-feira, dia 23, na Câmara de Nova Odessa, a convite do vereador Tiago Lobo (PCdoB), para anunciar a destinação de verba para a Saúde. A emenda, no valor de R$ 300 mil reais, foi solicitada para a reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) 3, no Jardim São Manoel, porém, poderá ser destinada a outra unidade de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde. 
No vácuo da visita do deputado e amigo do mesmo partido, Tiago entregou também um ofício solicitando a reforma de duas quadras de tênis, atrás do Jardim Santa Rosa. O local será destinado a um projeto social de aulas gratuitas de tênis para criança, portadores de necessidades especiais e idosos.

AMERICANA: Ainda na região, os vereadores de Americana Maria Giovana e Leo da Padaria informaram que o deputado do PCdoB também anunciou uma verba de R$400 mil para compra de equipamentos no Hospital Municipal. Essa verba agora deve seguir os trâmites da prefeitura municipal para ser recebida de fato.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE