Deputado detona PSDB por IAMSPE

O deputado estadual Antonio Mentor (PT) detonou o atual governo tucano estadual devido à situação do IAMSPE – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público. Abaixo, nota do petista.

Iamspe: Servidores Estaduais Abandonados
 
Desde 2010, nosso mandato tem se preocupado com a falta de assistência médica aos servidores públicos estaduais de Americana, Santa Bárbara D´Oeste e Nova Odessa, isso aconteceu após o rompimento do Hospital São Francisco com o Instituto.
Não é justo que os servidores e seus dependentes que contribuem mensalmente com o Iamspe não recebem assistência médica.
O Instituto foi criado em 1952, seu orçamento deveria ser paritário, composto cinquenta por cento pelos servidores e cinquenta por cento pelo governo estadual, durante muito tempo o Iamspe foi referência pela qualidade no atendimento.
Hoje a realidade se mostra diferente, o governo do PSDB vem sucateando o instituto, não cumpre com sua cota na composição orçamentária, paga pouco aos prestadores de serviços que pouco a pouco estão abandonando o atendimento, deixando mais de 5 mil servidores da nossa região desassistidos.
Nosso mandato realizou diversas audiências públicas com servidores, prestadores de serviços e com os representantes do governo estadual na busca de uma solução ao grave problema, lutamos pelo retorno no atendimento em sua plenitude, defendemos um Iamspe forte, onde os servidores Públicos e seus familiares recebem atendimento médico com qualidade.
Esperamos que o governo estadual se sensibilize com o caótico quadro atual e encontre uma imediata solução, afinal os servidores merecem mais respeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE