Depois de roubar cachorro, ladrões o abandonam

do TodoDia- Dez dias depois do assalto à casa de um médico no Jardim São Pedro, em Americana, no qual três bandidos levaram um cachorro da raça labrador, os donos do animal puderam novamente abraçar o bicho de estimação. Arthur, um labrador de dois anos, foi encontrado na manhã de anteontem por um homem que diz tê-lo encontrado perdido na Avenida De Cillo, segundo a dona do cachorro, M.P.
“A pessoa que encontrou Arthur, o levou a um veterinário para vacinar, e a veterinária reconheceu o meu cachorro. Disse que ele era um animal fruto de um roubo”, contou. M. afirmou que o cão está novamente sob os cuidados da família, mas que o caso continuará sob investigação. Sobre o retorno do labrador, a dona se mostrou imensamente feliz. “A minha felicidade é enorme, não tenho palavras. O Arthur foi adotado e ele é muito querido por todos nós”.
ROUBONa manhã do dia 14 de setembro, o médico N.P.P., 75, teve a casa invadida por três homens armados que renderam a empregada doméstica da família, segundo o BO (Boletim de Ocorrência). Joias e outros pertences da casa, além de Arthur, foram levados pelo trio no carro do médico, que não estava na casa durante o assalto.Pelo Facebook, a dona de Arthur fez apelos para tentar encontrá-lo. Anteontem, ela postou uma nova mensagem na rede social agradecendo a todos que contribuíram para a volta do cão. “Obrigada pelas ações, orações e boas intenções para com nosso Arthur! Graças a tudo isto meu querido filho foi encontrado e dormiu em casa esta noite! Muito obrigada mesmo. Vcs foram demais! Bjs em todos os corações deste face”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE