Departamento de Trânsito realiza melhorias de tráfego

A SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural), da Prefeitura de Sumaré, instalou nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, tachas refletivas (tartarugas) na Avenida Emílio Bosco, no Matão, na altura dos condomínios do Programa Municipal de Habitação, viabilizados pela Prefeitura de Sumaré e Governo Federal, ocupados recentemente.
As tachas refletivas são necessárias para orientar os motoristas no desvio realizado recentemente no trânsito do local para os veículos e ôninus terem mais facilidade no acesso aos residenciais. Com a alteração, um trecho da Avenida Emílio Bosco passou a ser mão única, mas muitos condutores não se atentavamà mudança.
O Departamento de Trânsito da Prefeitura trabalha efetivamente para facilitar o tráfego da cidade. Periódicamente são reforçadas as sinalizações horizontais e verticais das vias de maior movimento dos bairros. Na última semana, as vias em volta do Paço Municipal, como Dom Barreto e Antônio deCarvalho tiveram todas as faixas de pedestres e sinais de pare reforçados.Qualquer problema com o trânsito na cidade ousinalizações horizontal e vertical pode ser comunicado pelo telefone 0800 772 7722.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE