Denunciou e rodou com remédio de disfunção sexual contrabandeado

Após atender uma chamada para averiguar uma denúncia, a polícia militar apreendeu pacotes de cigarros e remédios contrabandeados do Paraguai. O caso aconteceu no bairro Nova Americana nesta terça-feira. 
Inicialmente, a PM foi atender uma denúncia de ameaça por arma de fogo, mas no local encontrou os produtos no carro do próprio denunciante. Com a chegada da equipe, o autor da denúncia se apresentou e disse que o outro indivíduo que estava no local o teria agredido e ameaçado com uma arma de fogo. A arma não foi localizada.
Em seguida, a equipe realizou vistoria no veículo do denunciante e encontrou nove pacotes de cigarros, totalizando 143 maços, além de nove cartelas do medicamento Pramil, utilizado para problemas de disfunções sexuais. Todo o material foi apreendido e ambos os homens encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Além do boletim de ocorrência por ameaça, também foi registrado outro pelo crime de descaminho, que é referente a ???importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria???.
Após Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE