Denúncia anônima leva Gama a encontrar drogas no Liberdade

Durante patrulhamento Tático de Romu da Guarda Municipal de Americana, a equipe recebeu um denúncia anônima através do COI- Gama de que um indivíduo estaria na traficando pelo bairro Parque da Liberdade. Em posse das características físicas e vestes além das atitudes do suspeito, a equipe passou a realizar diligências e acabou encontrando o denunciado.

Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foi encontrado uma quantia de dinheiro. Simultaneamente, outra equipe de Romu realizou averiguação onde as drogas eram escondidas, logrando êxito na localização de três potes plásticos contendo maconha, crack e cocaína respectivamente.

Ao ser questionado dos fatos, o indivíduo confessou o tráfico e afirmou estar há dois dias pelo local. Sendo assim, o indivíduo foi detido e apresentado na unidade de polícia civil, onde após ser questionado pelo escrivão de polícia, reiterou sua confissão, porém certo tempo depois acabou negando a atividade ilícita.

Autoridade policial signatária deliberou pela apreensão das drogas e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, indivíduo liberado.

Apreendidos:
25 eppendorf de cocaína – 14grs
14 porções de maconha – 22grs
38 pedras de crack – 7 grs

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE