Denúncia de carga roubada, mas tinha droga no local também

Uma denúncia de roubo de carga acabou entregando uma ‘central da droga’ na noite desta sexta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. A ação da equipe de Força Tática da PM começou na operação pela rodovias mais seguras e logo se deslocou para averiguar um disque denúncia de possível roubo de carga pela Rua Guaranis 408, no Jardim Mariana, às margens da SP-304.
No local, os policiais encontraram a testemunha C.Z.A, que liberou a entrada da equipe. Dentro da casa, C.B.R., 21, moradora de SBO desempregada ao notar a presença dos policiais correu para o interior da residência e posteriormente foi abordada.  
Em busca domiciliar, foram localizados no quarto de CBR 2 balanças de precisão, 1 caixa com aproximadamente 1000 ependorfs vazios para acondicionamento e 30g de cocaína e no quintal foi localizada uma carga roubada de bebidas que de acordo com a vítima totalizava R$ 8 mil.
A informação que foi constatada através do contato com a distribuidora de bebidas pelo código de rastreamento. Noo porta malas do carro (GM vectra) que estava no quintal localizado 2 tijolos de maconha pesando 700g . Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e receptação, onde permaneceu presa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE