Denis vai pagar 50% do 13o dia 20

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia, anunciou nesta sexta-feira (13) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais para o dia 20 deste mês. O anúncio ocorreu durante participação do chefe do Executivo no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado na Rádio Santa Bárbara FM 95,9.

A primeira parcela será depositada a cerca de 4.500 servidores da Prefeitura e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O valor líquido estimado para o pagamento da primeira parcela é de R$ 3,7 milhões. ???Discutimos com a secretária de Fazenda, Raquel Campagnol, e conseguimos adiantar para o dia 20 de setembro o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos???, afirmou o prefeito. ???Isso mostra que a gente trabalha com seriedade e focado na valorização do servidor público. Trabalhamos com todo o vigor para reestabelecimento financeiro do nosso município???, acrescentou.

Ainda de acordo com o prefeito, a medida pode acarretar, entre outros aspectos, no aquecimento do comércio de Santa Bárbara. ???Isso é bom para o servidor, que às vezes precisa dessa quantia para algum motivo, e para o comércio da nossa cidade, que  terá dinheiro injetado???, finalizou Denis Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE