Denis nomeia novo super-intendente do DAE

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste tem novo diretor-superintendente. Trata-se do administrador de empresas Deusdedit Jesus Guarda, servidor concursado da autarquia e atuando em cargo de direção. Ele assume a função pela segunda vez para continuar o trabalho realizado pelo vice-prefeito Rafael Piovezan, que deixou o cargo na quinta-feira (4) a pedido do prefeito Denis Andia, por conta do calendário eleitoral.

O Deusdedit é um administrador que sempre demonstrou competência nos seus 26 anos de atuação dentro do DAE. Vai assumir a autarquia em um momento especial em que vamos concluir o Plano ‘S.Bárbara 100%’, de tratamento total do nosso esgoto. Além disso, dará início às obras da nova represa. Ele substitui o vice-prefeito Rafael Piovezan, que agora é o nosso pré-candidato a prefeito para as próximas eleições”, ressaltou o prefeito Denis Andia.

Currículo

Deusdedit Jesus Guarda é barbarense, casado e pai de dois filhos, é formado em Administração de Empresas. Servidor concursado do DAE há 26 anos no cargo de tesoureiro, atualmente ocupava a função de diretor de gestão administrativa financeira da autarquia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE