Denis Andia sanciona ‘Semana do Artesão’

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, sancionou nesta quarta-feira (9) a Lei Municipal nº 4.112, de autoria do vereador Celso Ávila, que institui a “Semana Municipal do Artesão” e o “Dia do Artesão”. O ato ocorreu no Gabinete do prefeito e contou com a presença do autor da lei, além de artesãos do município.
A Semana Municipal do Artesão será realizada anualmente, na semana que compreender o dia 19 de março, Dia Municipal do Artesão. As ações têm por finalidade incentivar o comércio de artesanato, bem como a valorização do artesão.
“Hoje nossos eventos estão mais robustos e temos um rol de oportunidades dos nossos artesãos estarem juntos. Ouvimos e desenvolvemos boas ideias que, com certeza, serão colocadas em prática ainda no nosso governo. Agradeço o carinho de todos vocês”, disse o prefeito Denis Andia.
“Agradeço o prefeito Denis por sancionar nosso projeto e a possibilidade da criação de um espaço para os artesãos, a fim de fomentar e valorizar ainda mais a classe que realiza um trabalho tão importante em nossa cidade”, comentou o vereador Celso Ávila. “?? um momento de gratidão por um sonho realizado. Estou imensamente feliz e emocionada”, disse Bernardete Camargo Queiroz, pioneira do artesanato em Santa Bárbara d’Oeste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE