Denis Andia: onde mora a incompetência?

Enquanto a imprensa barbarense e a oposição ao prefeito Denis Andia (PV) atacam sem parar os problemas da Santa Casa, o mal que mais uma vez assola a cidade é a incompetência travestida de calmaria e parcimônia.

E essa incompetência não está na má gestão privada da Santa Casa. A enorme incompetência do governo está exposta a olho nu na tal piscina do Cielo. Desde 2013 no comando da prefeitura, Andia até hoje não mostrou a que veio. 
Pode se ver em Nova Odessa o secretário de esportes Nenê Réstio fazendo estripulias com suas piscinas. Ou mesmo em Americana o vereador Joãozinho do Quiosque (PSB) chamando o povo para cuidar a usar a piscina de seu bairro.
Mas em SB reina o governo da desculpa- afinal essa é uma das armas dos incompetentes. Acha-se uma desculpa. 
E EM 2016? Parece que em breve o eleitor vai se mostrar arrependido de ter votado no prefeito da vez em 2012 e vai querer alguma novidade para 2016. Parece que não vão faltar pretendentes. Mas o que falta mesmo na cidade são projetos. E Andia tende a ser mais um a ter vida curta por conta de não fazer governo, mais um que anuncia obras que não acontecem. Enfim, mais um que gosta de enganar o sofrido povo barbarense.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE