‘Demitidos’ se reúnem com ver.s e secretários

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Câmara Municipal, uma reunião entre servidores, sindicato, uma comissão de vereadores e o secretário de Negócios Jurídicos da prefeitura de Americana, Alex Niuri, e o secretário adjunto da fazenda, Ricardo Fernandes, para discutir a situação das demissões de probatórios anunciadas pelo prefeito Omar Najar (PMDB). 
No encontro, dados técnicos foram apresentados pelo representante do poder executivo e o servidores ouvidos. Um dos membros da comissão, o vereador Professor Padre Sérgio (PT), questionou os dados de Niuri com informações retiradas do portal da transparência. 
Ficou acertado que será realizada uma reunião de caráter técnico com a secretaria de negócios jurídicos e fazenda para chegar a um denominador comum. Até agora os servidores foram notificados das demissões e tentam reverter a situação e evitar o próximo passo, as demissões de fato. 
No total, foram notificados 231 servidores da prefeitura, 48 do DAE e 1 GAMA. Cerca de 50 funcionários participaram da reunião nesta manhã. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE