Demitido da Globo, Alexandre Garcia vai pro Youtube

Depois de sua saída da Globo, Alexandre Garcia anunciou que terá um canal próprio, e que não vai abrir mão de seus ouvintes e seus leitores. Disposição verificada em William Waack e outros jornalistas egressos da emissora
Alexandre Garcia anunciou, por meio do Twitter, que o próximo local utilizado para se expressar será a internet. Em uma publicação da esportista Ana Paula Henkel, o jornalista comentou e alegou que seus ouvintes não seriam deixados de lado após sua saída da Globo,  emissora na qual atuou por 30 anos.
A saída de Alexandre Garcia da Globo foi lamentada pela esportista Ana Paula Henkel , conhecida por suas opiniões políticas de direita, algo que já a colocou em diversas polêmicas: “Creio que sua saída da Globo será mto ruim p/a emissora, mas será pior ainda p/o público que não contará com seu exemplo de jornalismo sério na TV, tão raro nos dias atuais. Te acompanharemos onde for. Espero que se anime em ter seu canal na internet”, a jogadora escreveu em seu Twitter.
O jornalista respondeu à publicação de prontidão, anunciando que não deixaria seus fãs de lado: “Terei meu canal, sim. E não deixarei meus ouvintes de rádio e leitores de jornal e Twitter”, Alexandre escreveu na rede social em questão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE