DEM cobra pref por ambulâncias

Os vereadores da bancada do Democratas (DEM) na Câmara estiveram reunidos, nesta manhã (15), com o secretário de Controle Geral, José Eduardo Rodella, no Paço Municipal. Eles buscaram o representante do Executivo para pedir o cadastramento no Município no Siconv (Sistema de Convênios) do Ministério do Planejamento, do Governo Federal, para a obtenção de novas ambulâncias para Santa Bárbara d???Oeste.
De acordo com Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor, os vereadores barbarenses foram informados pelo deputado estadual Edmir Chedid, do mesmo partido, a respeito da abertura de prazo para cadastramento das cidades no referido sistema. Segundo o vereador Isac Sorrillo, no total serão mil ambulâncias para todo o País e Santa Bárbara d???Oeste teria direito a quatro veículos, de acordo com o número de habitantes. ???As primeiras cidades cadastradas terão direito às ambulâncias, por isso é importante que a Administração fique atenta???, afirmou. Além de Jesus e Isac, a reunião desta manhã também contou com a presença da assessora parlamentar Rita Oliveira, representando o vereador Gustavo Bagnoli.
Durante o encontro, o secretário de Controle Geral afirmou que já havia sido informado pelo prefeito Denis Andia a respeito da necessidade do cadastro e que assim que a Administração obtiver o protocolo o encaminhará aos vereadores, para que eles busquem apoio aos seus deputados e auxiliem na obtenção de recursos junto ao governo federal. ???Estamos aqui para ajudar. Nossa missão é dar as mãos, para caminharmos num só propósito???, afirmou Jesus.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE