Delegada e Omar se unem por superdelegacia

A delegada seccional de Americana, Martha Rocha, e representantes da Polícia Civil do município se reuniram nesta terça-feira (28) com o prefeito Omar Najar para a discussão a respeito do projeto da superdelegacia da corporação em Americana.
O projeto prevê construção de um prédio adequado às necessidades da Polícia Civil de Americana de maneira que centralize todas as atividades policiais do município. O encontro teve a presença do vereador e presidente da Câmara, Alfredo Ondas, que intermediou os contatos com o prefeito, para que fosse feita a doação de uma área pública do município para a construção.
A área, de 2,3 mil metros quadrados, fica no bairro Jardim São Paulo e depende ainda de autorização legislativa e de convênio com o Estado para que a doação ocorra. “?? importante que nós façamos com que aquilo que está ao nosso alcance seja feito para que, uma vez que o Estado permita a construção do prédio, nós já tenhamos todo o projeto e as questões burocráticas solucionadas”, disse a delegada.
O prefeito de Americana, Omar Najar, destacou a disponibilidade da prefeitura em auxiliar o aperfeiçoamento da Polícia Civil. “A delegada destacou para nós a necessidade de haver um lugar mais adequado, pois hoje a Central de Polícia está em um prédio com espaço menor do que o necessário. Estamos dispostos e disponíveis para auxiliar a segurança da nossa cidade como for possível. Temos o maior prazer em atender à polícia”, disse o prefeito Omar Najar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE