D’Elboux vai ser diretor de futebol do U Barbarense

Através de nota oficial assinada pelo presidente Daniel de Castro, o Gordo, o União Barbarense anunciou de maneira oficial que o empresário Maurílio D’Elboux será o diretor de futebol profissional do clube e responsável pela montagem do elenco para as disputas da 4ª divisão do Campeonato Paulista, cujo início está programado para a primeira quinzena de abril.
D’Elboux será apresentado oficialmente no dia 04 de fevereiro, às 16h, em entrevista coletiva nas dependências do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, onde falará sobre a montagem do time.
Antes disso, no dia 29 deste mês, Maurílio estará acompanhando o presidente Daniel de Castro no Conselho Técnico da 4ª divisão, na sede da Federação Paulista de Futebol.
A intenção da diretoria unionista é que o futuro técnico a ser contratado e o elenco iniciem os trabalhos de preparação no dia 18 de fevereiro, com quase dois meses de antecedência em relação a primeira rodada da competição.
José Maurílio D’Elboux, de 57 anos, acumula diversas passagens pelo futebol do Alvinegro, sendo a última em 2016, onde o clube conquistou a melhor campanha dos últimos anos. Naquela ocasião, os comandados do técnico Cléber Gaúcho alcançaram a fase de Quartas de Final, quando foram eliminados pelo Mirassol.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE