Deficientes Visuais segue com inscrições

As inscrições para a 3ª etapa do Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais já estão abertas. Marcado para 07 de abril, o evento volta a concentrar provas das seis modalidades atendidas pela Federação Paulista de Desporto para Cegos (FPDC) de forma simultânea, em um único dia.

Incentivando o esporte inclusivo em São Paulo, o Circuito permite atletas com deficiências físicas nas modalidades de atletismo e natação. Para o futebol de 5, goalball, judô e xadrez, as vagas são exclusivamente destinadas aos deficientes visuais. E assim como na etapa anterior, os resultados também são classificatórios para uma etapa do Circuito Loterias Caixa.
A 3ª etapa do evento acontece no CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, das 08 às 18h. Entidades filiadas têm até o dia 26 de março para inscrever-se no site do projeto ??? www.circuitofpdc.com.br. Nos dias 27 e 28 é a vez das entidades não filiadas preencherem o formulário, também através do site.
Viabilizado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, o Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais conta com patrocínio da ADITYA BIRLA, WOODBRIDGE BRASIL e GRUPO BAUMINAS, e apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Visuais (CBDV).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE