Deduraram o cabeludo do pó que tinha grana falsa

Um homem foi preso por tráfico de drogas e por ter dinheiro falso em casa esta quinta-feira em Americana. O ‘cabeludo’ pardo foi alvo de denúncia. Ele morava na rua Pedro Riedo, região da Praia Azul e estaria praticando tráfico de drogas em casa. A denúncia ainda indicava que ele passeava pelo bairro com um VW Fox na cor prata. 
A equipe da polícia foi para o ponto por volta das 17h e no trajeto já foi avistado o Fox prata na av Dr. José Barreto Pinto. Nas buscas pessoais e veicular nada de ilícito foi encontrado, condutor identificado como A.G.A.
Questionado sobre a prática de tráfico, ele negou realizar a venda de entorpecentes em casa e liberou a entrada das equipes policiais. Na casa foram localizados maconha, balança, simulacro de arma fogo, 1 garrucha cal.38, uma espingarda cal. 38 de fabricação artesanal, munições, R$ 3.000 em notas trocadas R$1.290 em cédulas falsas, sete aparelhos celulares e material associado ao fracionamento de drogas para a venda. 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito a AGA pelo crime de tráfico de drogas / Posse ilegal de arama de fogo / Uso de dinheiro falso. Após formalizada a ocorrência ele foi preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE