Edit

Dedurado no grupo do whatsapp e preso pela Gama

Um homem acusado de roubar um comércio no centro de Americana foi detido por agentes da Gama depois que fotos suas foram espalhadas em grupos do whatsapp. A prisão aconteceu esta terça-feira por volta das 12 e o roubo foi gravado na semana passada, dia 16. O assalto foi na rua Carlos Gomes e participaram da ação a equipe de Romu Canil Gcms Jonas, Sandro e Machado

A equipe patrulhava a área central já na busca do rapaz após a divulgação de imagens. Ele havia praticado furtos em comércios durante a madrugada.  A equipe foi a locais onde há concentração de usuários de drogas e foram observados alguns homens que acabaram sendo abordados e averiguados.

Durante as averiguações e entrevistas aos indivíduos, foi verificado sinais tatuados na mão de um indivíduo, despertando suspeita a equipe. Após confrontos de imagens, coincidiam tais sinais. Indagado, o ajudante geral J.V.S.G, 21, confessou ter realmente praticado não só os furtos ora citados, bem como outros estabelecimentos comerciais na área central foram furtados durante as madrugadas. Assim sendo, indivíduo detido e apresentado na CPJ.

Vítima se fez presente e declinou que através de filmagens em seu estabelecimento em duas datas distintas, o indivíduo detido mediante arrombamento subtraiu objetos e dinheiro. Autoridade policial deliberou pelo indiciamento do indivíduo, porém, devido lapso temporal não seria possível sua prisão em flagrante sendo liberado após procedimentos cartorários de polícia judiciária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE