‘Declare Certo’ vem a Americana e Sumaré

Esta é a 5ª edição do Declare Certo, organizado pelo Sescon Campinas – Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas. O evento é gratuito e tem como objetivo esclarecer as dúvidas da população sobre a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e para isso conta com a participação de diversos contadores voluntários.

As primeiras cidades a receberem o evento neste ano foram Artur Nogueira e Pedreira, no dia  19/03. O Declare Certo é realizado anualmente em Campinas, cidade sede do Sindicato e pela primeira vez acontece também em Artur Nogueira, Pedreira, Americana, Sumaré, Itatiba e Indaiatuba.
A ação faz parte do projeto Sescon Mais, que visa levar informação, educação, ações sociais e eventos do Sescon Campinas para as cidades de sua base. Estas passam a contar com coordenadores locais e foram agrupadas em sete regiões.
O presidente do Sescon Campinas, Edison Ferreira Rodrigues lembra que o evento tem como principal objetivo a prestação de serviços junto a população, sendo também uma forma do Sescon Campinas colaborar com a Receita Federal. “Queremos ajudar a população para que ela esclareça todas as suas dúvidas no preenchimento de sua declaração de IR”, diz.
Confira, as datas e locais do Declare Certo:

Cidade: Americana

Data: 02/04, sábadoLocal:  Calçadão da Rua Vieira Bueno, Centro.
Horário: 8h00 às 13h00
Entrada: Gratuita
Coordenador do Sescon Mais: Elza Cassitas Sferra (presidente Aescon Americana)
 
Cidade: Sumaré
Data: 02/04, sábado
Local: Praça Manoel de Vasconcelos
Horário: 8h00 às 13h00
Entrada: Gratuita
Coordenador do Sescon mais: Silvio Cesar Coltro (diretor da Aescon Sumaré)
 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE