Declaração anual do MEI é prorrogada para 30 de abril

A declaração anual do MEI (Microempreendedor Individual) de 2021 foi prorrogada para o dia 30 de abril. O prazo estipulado anteriormente era 31/03. Em Sumaré, o Posto do Sebrae Aqui, localizado junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece o serviço gratuitamente. Deve declarar o documento quem recebeu ano passado rendimentos de até R$ 81.000,00. E todos, independentemente do faturamento, precisam fazer a declaração.

A cidade de Sumaré, segundo dados do Sebrae, conta com aproximadamente 15.000 MEIs. “Nosso Posto do Sebrae Aqui coloca esse serviço à disposição dos microempreendedores de nossa cidade. Essa é uma excelente oportunidade, gratuita e rápida, para aqueles que não conseguem preencher a declaração no portal do empreendedor”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A declaração anual de 2021 pode ser feita diretamente no site www.portaldoempreendedor.gov.br. Quem deseja os serviços do Sebrae Aqui deve procurar o atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17h, munido de CNPJ, documentos pessoais, inclusive o título de eleitor, e o informe de rendimentos (o valor que vai declarar com base no que recebeu ano passado). O órgão está localizado na Praça da República, 203, Centro. Mais informações pelo fone 3903.4224.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE