Decidiu posar nua para superar chifres

Na última semana em São Paulo, aconteceu o coquetel de lançamento da revista Sexy de Junho que trás Cidiane Freitas na capa. Quem transitou pelo evento percebeu também a presença marcante de Tatiara Gomes a loira exibiu um vestido totalmente sensual desenhado por Kel Mendes e chamou pra si muita atenção do evento. 
Atualmente morando em Mato Grosso a beldade desembarcou na capital paulista exclusivamente para o lançamento da revista, porém ela menciona que está em uma fase de transformação em sua vida ???Fui traída em todos os meus relacionamentos. E em cada traição aprendi um pouco sobre os homens, e mudei um pouco também. 
Não sei perdoar, então o jeito foi seguir em frente. ??s vezes a gente acha que não vai superar, mas com o tempo a gente percebe que tudo passa???. Agora com a visita em São Paulo ela oficializa de fato seu período de fênix superando os problemas e reconstruindo uma nova história, tanto que já está nas mãos da beldade dois convites importantes o primeiro é participar de um concurso nacional de musas e o segundo é ser destaque como musa no carnaval de São Paulo em 2020. 
Outro anúncio feito por Tati é que em breve ela retorna a revista sexy, porém dessa vez mais turbinada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE