Deborah Secco faz ensaio 5 meses após dar a luz

Nesse mês de junho, a revista VIP está completando seus 35 anos e escolheu uma estrela digna de uma capa maravilhosa. Para festejar a data especial, a revista traz na capa a lindíssima atriz Deborah Secco, em seu primeiro ensaio sensual após virar mãe da menina Maria Flor, de 5 meses.
Nas páginas da revista, ela mostra toda sua graça e sinuosas curvas que fizeram dela a Mulher Mais Sexy do Mundo, segundo a edição de 2011 da tradicional votação dos leitores da VIP.
Durante um bate papo com a revista, ela revelou que já baixou o ritmo dos treinamentos responsáveis pela rápida recuperação da forma após a gravidez.
“Depois que atingi o peso e a forma que eu queria relaxei totalmente. Estou há um mês e meio sem fazer exercício!”, contou, aos risos. “Eu costumava malhar de manhã, sempre saía de casa com um aperto no coração.”
Encantada com a filha e com o relacionamento com o modelo Hugo Moura, a atriz já fala em ter um segundo filho dentro de um ano, um ano e meio.
Mesmo com as mudanças no dia a dia vindas com a maternidade e os cuidados com Maria Flor, Deborah Secco garantiu que a vida sexual pós parto não perdeu em qualidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE