Debate SB marcado por ‘balanço’ do governo Andia

Com um modelo ruim e com altíssima audiência, sem embate entre os candidatos, aconteceu na noite desta sexta-feira o mais importante debate para prefeito de Santa Bárbara d’Oeste. A cidade tem quatro candidatos a prefeito, sendo dois mais marcadamente de oposição, um oficial e um ‘neutro’.

Como era esperado, Dr José/PSD e Fabiano Pinguim/DEM jogaram mais no ataque contra o governo Denis Andia/PV, que tem como candidato o atual vice Rafael Piovezan/PV. O candidato do PSL Marcos Fontes foi duro com a atual gestão somente quando foi falar da segurança pública, quando subiu o tom e falou em ‘família versus bandidos’.

Dr José elogiou apenas o trabalho na Educação da prefeitura, antes exaltado por Piovezan- apontando bons números e apostando em ‘fila zero’ nas creches.

CONTAS, NERVOSISMO E HUMANO– Pinguim e Dr José atacaram as contas do governo Andia, enquanto Piovezan falou do que considera terem sido avanços dos oito anos de governo- do qual é candidato. Os dois candidatos mais nervosos eram Fontes e Dr José- que usou de cacoetes ao falar em ‘governo humano’ e ‘burrocracia’. Pedia desculpas cada vez que falava um desses termos.

FALTOU FALAR DE PROGRAMA– A maior falha dos candidatos foi falar muito pouco dos seus planos de governo. Sem o confronto, o debate também foi na maioria do tempo muito morno.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE