Debate governador vai marcar reta final

A campanha para governador de São Paulo pega fogo na noite desta terça-feira quando os principais oponentes se encontram na TV Globo logo após a novela. Será a oportunidade para os contendores mostrar suas diferenças e tentar alavancar o nome ou se segurar para avançar ao segundo turno.
Participam do debate de hoje, em ordem alfabética: João Doria (PSDB), Luiz Marinho (PT), Marcelo Candido (PDT), Márcio França (PSB – foto), Paulo Skaf (MDB), Professora Lisete (PSOL) e Rodrigo Tavares (PRTB). Dividido em cinco blocos, este será o último debate entre os candidatos antes da votação em primeiro turno das eleições, no próximo domingo (7). 
Dória e França rivalizaram  Após o governador Márcio França subir nas pesquisas, cresceu a tensão entre ele e João Doria. Em debate no final se semana, os dois protagonizaram bate-boca e ataques mútuos. 
O momento mais tenso foi quando Doria afirmou que França pretendia criar taxas e questionou se ele era o “Márcio taxa”. Ao responder, França pareceu deixar o discurso ensaiado de candidato de lado. “Tudo que o João fala parece marqueteiro, uma coisa tão falsa”, disse França. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE