Debate: Anízio rouba cena, mas com discurso falho

Os únicos momentos de descontração no debate para prefeito de Santa Bárbara d’Oeste foram proporcionados por Anízio Tavares (PRTB). Ele provocou risos e arrancou aplausos da plateia a hora que disse que ‘ninguém pode morrer em Santa Bárbara’ e em outros dois momentos.
Ele prometeu fazer um hospital na cidade e fazer mais. Mas ao mesmo tempo disse que a prefeitura tem que revogar o aumento do IPTU de 2015. Aí começam os problemas. Como ter dinheiro para fazer hospital e mais coisas e abrir mão de receita? 
Bom pra atrair a plateia local, o discurso carece de seriedade e de apresentar soluções factíveis para a administração pública.
JOEL, MÁRIO E ANDIA– Os candidatos que mais mostraram conhecimento da realidade ao mesmo tempo em que apresentavam soluções foram o tucano Joel Oliveira e o ex-prefeito Mário Heins (SD). Atacado por ser governo, o prefeito Denis Andia (PV) também usou seu tempo para falar do que fez e dizer que é candidato para continuar seu projeto nos próximos 4 anos.
TONH??O E Z?? MARIA– Parecendo distante, Tonhão Salustiano (PT) até se desculpou na reta final por não ser ‘bom de palco’ como a maioria dos concorrentes. Além de prometer um novo hospital, o ex-prefeito Zé Maria (DEM) insistiu nos ataques à gestão de Andia, defendendo os ataques que sua campanha faz para desqualificar o verde.    

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE