Edit

Dead Fish, Garotos Podres e Autoramas em Americana este mês

O Multi Festival de Artes 3 começa neste domingo (5 de dezembro) no Bosque das Nascentes, no bairro Antonio Zanaga, em Americana. As principais atrações deste primeiro domingo de evento são as bandas Magüerbes, de Americana – consagrada no rock alternativo nacional – e o Dead Fish, banda formada em Vitória, no Espírito Santo, e hoje fixada em São Paulo, Capital, e que carrega uma legião de fãs por todo o país. Além das principais, outras quatro bandas autorais escolhidas por um pool de especialistas abrem as apresentações do festival (confira o line up completo no final) nos três domingos de evento.

“Estamos muito confiantes. Faz tempo que quem gosta de rock não tem uma oportunidade como esta. Nosso intuito é trazer uma experiência única. Claro, com segurança porque a pandemia ainda está aí”, afirma o organizador do festival, Marcos Leite.

No domingo dia 12 de dezembro é a vez do Rusty Machine, banda também de Americana, e que já se apresentou em casas de shows consagradas como Hangar 110, em São Paulo, e Circo Voador, no Rio de Janeiro, se apresentar junto ao ícone do punk-rock nacional, Garotos Podres.

Já no dia 19 sobe ao palco o Autoramas, banda já consagrada no circuito roqueiro brasileiro, com apresentações em grandes festivais.

“Temos bandas de todos estilos, dentro de um conceito de música alternativa, e isso traz uma autenticidade ao festival. Ou seja, proporcionar vários tipos de experiências musicais”, ressalta Leite.

Além de bandas, o Multi Festival de Artes 3 contará com a apresentação de DJs da cena independente, praça de alimentação completa e feira de artes.

INGRESSOS

O Fundo Social de Solidariedade de Americana faz a troca dos ingressos para o Multi Festival de Artes 3. A troca poderá ser realizada com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, ou ainda um brinquedo novo. Cada troca será limitada a cinco ingressos por pessoas para cada dia do festival.

A troca deve ser feita diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, das 9h às 16h, à Rua das Poncianas, nº 930 B, no Jardim Glória. Após o primeiro domingo de festival, as trocas para os dias 12 e 19 poderão ser realizadas no Fundo Social de segunda à sexta.

Nos dias do evento os ingressos ainda poderão ser trocados na portaria do festival a partir das 13h, porém, os organizadores lembram que será um número restrito de ingressos, os quais serão distribuídos por ordem de chegada.

PASSAPORTE DA VACINA

O evento permitirá apenas a entrada a maiores de 18, que devem apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19 com todas as doses recomendadas, ou menores, exclusivamente se acompanhados dos pais ou responsável, com o esquema de vacinação completo.

 

LINE UP

 

DIA 5 DE DEZEMBRO

Fuga Esquiva – Americana

Organa – Americana

Cidadão José – Campinas

Uganga – Araguari MG

Maguërbes

Dead Fish

 

DIA 12 DE DEZEMBRO

Can’t Stand it – Americana

Alpacas – Americana

Esfolados – Piracicaba

Drkula – Campinas

Rusty Machine

Garotos Podres

DIA 19 DE DEZEMBRO

Alter Ego – Limeira

About a Soul – Americana

Black Voodoo – Mariana MG

Batucada – Americana

Digito Bufo – Barueri

Autoramas

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE