De virada, Tigre perde para o Nacional

O Rio Branco até saiu na frente após abrir o placar no fim da primeira etapa com um belo gol do atacante André Luiz, mas caiu de produção na segunda etapa e levou a virada, sendo derrotado por 2 a 1 na tarde de hoje na capital, diante do Nacional.

A primeira etapa foi pouco movimentada e coube ao camisa 11 do Tigre, André Luiz fazer o gol que abriu o placar da partida. Ele recebeu na entrada da área, limpou três adversário e bateu colocado no canto oposto do goleiro Carlão.

O segundo tempo foi mais movimentado, com muitas chances para os dois lados. A equipe da casa começou a pressionar e levava perigo ao gol de Cléber Alves. Depois de muito insistir, aos 29 Mauá recebeu dentro da área, limpou a marcação e empatou a partida. Aos 36, Mauá se antecipou a marcação e ao goleiro do Tigre em virou a partida.

O Rio Branco ainda teve um contra-ataque a seu favor nos últimos minutos, mas a zaga adversária interceptou o passe de Chinaqui.

“Fizemos segundo tempo muito abaixo, acabamos recuando muito e cedemos a pressão do Nacional. Mas não podemos ficar lamentando, vamos ter pouco tempo pra treinar e temos que estar concentrados para a próxima rodada, que será muito difícil”, avaliou o zagueiro João Gabriel.

Na próxima quarta (14) o Tigre vai até Penápolis enfrentar os donos da casa, às 19h. O elenco se reapresenta terça-feira às 9h.

Nacional 2×1 Rio Branco
Estádio Nicolau Alayon, Sâo Paulo

Nacional: Carlão; Arnon, Vitor Melo, Everton e Caio; Dinho (Gabriel Esteves), Michel, Felipe Pirajú (Jadson) e Emerson; Mauá (Allan Cristian) e Gindre
Técnico: Tuca

Rio Branco: Cléber Alves; Euzébio, Rodrigo, João Gabriel e Nichollas (Diegão); Agenor, Chinaqui, Arthur (Borelli)e Murilo; André Luiz e Joãozinho (Renatinho)
Técnico: William Sander

Gols: RB André Luiz NAC Mauá (2)
Cartões: NAC ??? Mauá, Dinho, Jadson(2),Caio RB: André Luiz, Joãozinho, Mateus Borelli (vermelho)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE