De vendedor de chá a modelo internacional

da BBC Brasil- A vida de um chai wala (vendedor de chá) paquistanês mudou na noite para o dia após seu retrato ser publicado na internet. Arshad Khan, de 18 anos, foi fotografado por Javeria Ali servindo a bebida em um mercado de domingo tradicional de Islamabad, capital do país asiático. Ela publicou a foto em 14 de outubro com a legenda: “Chá quente”.
A imagem foi compartilhada milhares de vezes por paquistaneses nas redes sociais. Khan fez sucesso até mesmo na vizinha Índia, país com o qual o Paquistão já travou quatro guerras e com que, atualmente, vive uma crise diplomática por conta da disputa do território da Caxemira.Os comentários destacam a beleza do jovem, em especial seus olhos azuis “penetrantes”, fazendo com que a hashtag #ChaiWala chegasse ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter.
Dias depois, ele apareceu em sua primeira campanha como modelo. A loja online de roupas Fitin.pk, de Islamabad, se apressou para contratá-lo.Uma mensagem na página de Facebook da marca diz: “Chai wala não é mais chai wala, é wala da moda!”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE