De urgência, vereadores aprovam refis em Santa Bárbara

Após uma longa discussão, o projeto que institui o refis (programa de recuperação fiscal) em Santa Bárbara d’Oeste, foi aprovado na câmara nesta terça-feira. O vereador Celso Ávila (PV) pediu que a proposta entrasse na pauta de forma urgente, o que causou revolta em alguns parlamentares que fazem oposição ao governo do atual prefeito Denis Andia (PV). 
Alex Backer (PRB) subiu o tom na discussão por não concordar com a inclusão da proposta na pauta de forma urgente. O vereador criticou duramente a gestão de Andia afirmando que o prefeito precisa o quanto antes do refis para acertar o salário dos funcionários. Backer ainda foi além e escutou um “uou” dos vereadores ao dizer exaltado “eu não tenho medo, sr. prefeito, a hora que você quiser”, disse não deixando claro ao que se referia. 
REFIS: com o programa, o munícipe com dívidas com a prefeitura poderão acertar as contas com descontos nos juros e multas. O programa ficará aberto por 120 dias. 
“O refis é de suma importância para os barbarenses. São 120 dias para os munícipes regularizarem dívidas. ?? importante que todos aproveitem a chance de sanar suas contas com descontos nos juros e multas”, disse o vereador Batoré  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE