Edit

De Panicat a evangélica

Lizi Benites, de 36 anos, ficou conhecida no Brasil após sua participação como panicat no programa Pânico na TV. Com um estilo de vida muito diferente da época em que era conhecida como Piu-Piu, a modelo hoje é cristã, casada e está grávida de uma menina.
Filha de um modelista, Lizi cresceu em meio aos bastidores da moda, conforme testemunho compartilhado no canal ???Deus Transforma???, no YouTube. Embora tivesse iniciado sua carreira em Porto Alegre, cidade onde nasceu, suas principais oportunidades de trabalho surgiram anos mais tarde em São Paulo.
Nesse período, ela visitou um culto pela primeira vez com uma amiga, que frequentava a Igreja Batista. ???Gostei do culto, mas eu só pegava o que me servia. Eu achava algumas coisas legais do que o pastor falava, mas outras coisas eu não achava legal, porque eu ia ter que deixar muita coisa do mundo???, comenta.
Depois de enfrentar algumas dificuldades em São Paulo, sua vida mudou radicalmente após se tornar amiga de Dani Bolina que, na época, era sua cunhada. Em uma visita à rádio Jovem Pan ao lado de Dani, Lizi foi convidada a ser panicat pelo apresentador Emílio Surita, em 2006. ???O Pânico era um mundo completamente diferente para mim???, ela lembra. ???Por mais que eu achasse aquilo fora do meu mundo, eu comecei a me adaptar, comecei a ter dinheiro, comecei a pagar as minhas coisas facilmente, comecei a ter coisas que antes eu não tinha???.
Em 2010, Lizi se juntou ao elenco do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, com uma sensação de alívio por abandonar o estereótipo de panicat. ?????s vezes, as pessoas acham que é super fácil estar ali, mas é uma tortura viver de sua imagem, é uma tortura viver de seu corpo, é uma tortura ter que parar de comer, é uma tortura ter que tomar remédio. Isso vira uma obsessão???, comenta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE