De novo, Corinhtians vence e cala Allianz

De novo, o clássico pelo Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians terminou com vitória alvinegra na tarde deste sábado no Allianz Parque. No encontro dos técnicos Felipão e Fábio Carille, este aumentou os números já positivos em clássicos com o rival ??? chegou a sete vitórias e uma derrota. De quebra, derrubou a sequência de Felipão, que estava 100% nos clássicos desde que voltou ao Palmeiras para esta passagem, em julho.
CORRERIAO clássico teve um início bastante movimentado. Felipão e Carille armaram Palmeiras e Corinthians, respectivamente, incisivos na criação. E não demorou muito para resultar em gol. Logo aos sete minutos, Weverton deu rebote em cabeçada de Gustagol e Danilo Avelar, oportunista, não desperdiçou e colocou o Alvinegro na frente, 1 a 0.
Dentro de seus domínios, o Palmeiras não sentiu o gol do Corinthians e logo procurou responder, já na reposição de bola. E por muito pouco não conseguiu o empate. Lucas Lima tentou achar Carlos Eduardo, mas a bola acabou sobrando para Dudu, que mandou na trave esquerda defendida pelo goleiro Cássio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE