De gordinha a supermarombada

A bela Dani Borges modelo fitness e engenheira ,26 anos , moradora de Itaipu , começou a treinar há 10 anos. Quando mais nova era gordinha, não gostava de nenhuma comida saudável, só comia fastfood e biscoitos. 
Teve problemas graves por este motivo, foi diagnosticada com anemia severa chegando a ser suspeitado que tinha leucemia. Foi então que conheceu seu atual marido e ele lhe mostrou os benefícios de uma vida saudável e fit. Começou a comer melhor e a frequentar academias e sua saúde melhorou muito. Se apaixonou  por este estilo de vida saudável e foi vivendo a vida desta forma, porém, sem maiores pretensões quanto a isto. 
Quando terminou a  faculdade de engenharia e inicou no mercado de trabalho, por não ter mais tempo para treinar direito e comer corretamente foi para o outro extremo, começou a deixar de comer cada vez mais para compensar a falta dos treinamentos, pois tinha receio de engordar novamente. Com isso ficou anoréxica e entrou em depressão. Passou mais de dois anos nesta rotina e chegou a pesar 40kg! Neste período sua depressão só piorou, chegou a ter síndrome do pânico! Não conseguia sair de casa, não queria ver ninguém e evitava qualquer tipo de contato social.  Ficava doente várias vezes por mês, se sentia fraca e cada dia pior, sem motivação para nada. 
Foi então que sua  psiquiatra lhe aconselhou a mudar radicalmente seu estilo de vida pois ele estava lhe matando. Desta forma deixou seu trabalho como engenheira e resolveu seguir sua paixão que é o mundo fitness. Nesta época conheceu o meu treinador, Coach Bueno e começou a seguir seus planos alimentares e rotinas de treinamento ,se dedicando de corpo e alma a isso e decidida a tornar esta antiga paixão na sua profissão._Hoje sou uma nova pessoa, e posso garantir que consegui superar a depressão e a síndrome do pânico através desse estilo de vida saudável! Pretendo continuar seguindo minha carreira no mundo fitness e quem sabe ajudando a inspirar outras pessoas que passam pelos mesmos problemas que passei a supera-los. Diz a modelo 
Fotos Fitness / Marcos Mello Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE