De fio-dental, Musa do Bahia ainda faz topless

Musa do Bahia Katiely Kathissumi posa sensual e revela o que que a baiana tem. De fio-dental, a gata exibiu o corpaço na sessão de fotos que teve até topless.

Em uma brincadeira, a gata fez uma seleção de três craques que ela gostaria de conhecer. Para curtir a noite, a baiana revela que escolheria a presença de Neymar: “Porque ele parece ser alegre e sabe se divertir mesmo nos momentos difíceis”, justifica. Para ficar, aproveitaria a beleza de Cristiano Ronaldo. “Neste caso é por ser bonito mesmo e ter um belo corpo”, afirma. Já se pudesse escolher qualquer jogador do mundo para namorar, ficar noiva e casar, ela partiria para a Espanha. “Gerard Piqué! O homem que conquista uma mulher como a Shakira só pode ser um maridão! Mas pena que ele já é dela, que eu também adoro… Mas se vacilar, estou de olho (risos)”, brinca.
Katiely, que foi eleita dona de um dos bumbuns mais bonitos do Brasil no concurso Preferência Nacional, organizado pela revista Playboy, revela que o derrière é sua parte favorita no corpo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE