Dateninha deve vir ao Senado

???Quem larga em primeiro tem tudo para chegar na frente???. Com este pensamento, o diretório estadual do Patriota (SP) realiza no próximo sábado (21) a sua convenção estadual. O encontro deve formalizar os nomes do partido que vão concorrer a deputado estadual e federal por São Paulo. 
A grande novidade, no entanto, é a definição de um nome para concorrer a uma das duas vagas ao Senado pelo Estado. Trata-se do presidente estadual do Patriota, Marco Souza, o Dateninha. O evento ocorrerá no Ginásio do Ibirapuera e terá início às 9 horas. 

Para Dateninha, largar na frente será apenas um símbolo do diferencial do partido, pois com a definição dos nomes a legenda terá mais tempo que os adversários para finalizar suas pré-campanhas e definir estratégias. ????? um marco inicial, nela [convenção] vamos definir 100 candidatos a deputados federais, 141 estaduais e um nome para concorrer ao Senado. Largaremos em primeiro para chegar em primeiro e a organização que hoje temos para realizar esse evento já neste sábado demonstra que estamos com quadros que tem toda a capacidade para almejar grandes voos na política e mudar a realidade no nosso Brasil???, afirma.
Com mais de 250 mil filiados na legenda, o Patriota já demonstra sua força nos bastidores. Uma prova deste crescimento vem de um cabo eleitoral que nem integra o partido como, por exemplo, o governador do Estado de São Paulo, Márcio França. Ele confirmou presença na convenção estadual semanas depois de ter participado de um encontro regional da legenda na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE