Datena diz que não sai da Band

Um dos principais apresentadores da Bandeirantes, o jornalista José Luiz Datena, apresentador do ???Brasil Urgente???, segundo informações do colunista Léo Dias, vai deixar a TV após polêmica envolvendo o apresentador Luiz Bacci, ex-contratado da emissora.
Em meio a uma grande crise e cortando gastos principalmente de emissoras locais como Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre, um boato dava conta também da saída de José Luiz Datena da Band.
Segundo notícia publicada pelo jornal O Dia, Datena seria demitido em um acordo feito entre a direção e o canal, onde ele não pagaria nenhuma multa e também não receberia qualquer quantia pela rescisão.
Com isso, o “Brasil Urgente” não seria mais apresentado por ele e sim por Márcio Campos, que já deixou a equipe do jornal há mais de um ano e meio e hoje atua como repórter fixo do “Jornal da Band”. A Band negou veementemente o boato. Além disso, na manhã desta segunda (06), Datena usou seu programa na rádio Bradesco Esportes FM para comentar a notícia e detonar o colunista Leo Dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE