Edit

Damião vai comandar Agir Americana

O Agir 36, antigo PTC (Partido Trabalhista Cristão), lançado oficialmente em outubro deste ano, será comando em Americana por Damião Pereira.

 

Conhecido no meio político, Damião já passou pela assessoria de alguns vereadores, trabalhou também na prefeitura e agora assume um novo desafio, confirmado pelo presidente estadual do partido Carlos Roberto de Almeida, em reunião nesta terça-feira (07/12).

 

 

“Essa oportunidade, embora venha carregada de desafios, será trabalhada com muita perseverança para atingir os objetivos dos Diretórios Estaduais e Nacional. É uma vitória e também uma responsabilidade muito grande em estar na presidência do Diretório Municipal do Agir 36 em Americana, mesmo porque a luta para se estabelecer foi árdua, visto que precisei de enfrentar algumas adversidades e até mesmo lidar com uma possível subtração do partido, seguido de uma tentativa de exclusão da minha filiação, por pessoas mal intencionadas. Uma relação de confiança com o nosso presidente Estadual foi estabelecida e pretendo corresponder com o meu trabalho”, ressaltou Damião.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE