Damas de Americana ganha o ouro nos Regionais

Na tarde desta quarta-feira (22), a equipe de Damas de Americana disputou a final da 82 edição dos Jogos Abertos do Interior com a cidade de Pindamonhangaba e venceu por 6 X 4, levando a medalha de ouro para casa. Esta é a segunda medalha de ouro conquistada pela equipe formada por nove atletas.

“Quero agradecer o empenho de todos, que disputaram acirradamente as sete rodadas, sendo uma por dia, durante uma semana. Foi cansativo, mas conseguimos. Quero agradecer também o apoio da delegação e da Secretaria de Esportes. Agora o nosso próximo desafio será representar Americana nos Jogos Regionais de 2019, que será em Santa Bárbara d`Oeste”, disse Renato Rodrigues, técnico e atleta da equipe.
Os vencedores jogaram a categoria livre e desde início dos Jogos Abertos enfrentaram e ganharam das cidades de Sarutaiá, Ilha Bela, Mogi Guaçu, Praia Grande, Araraquara e perdeu somente para Pereira Barreto.  
“Eles estão de parabéns e devem ficar muito orgulhosos. Foram sete jogos e perderam apenas um. O resultado final é mais do que positivo e a Secretaria de Esportes está disponível para receber e apoiar todos os atletas”, disse o secretário, Ricardo Hetzl.A equipe ficou em terceiro lugar na classificação final dos Jogos Regionais de 2018, realizado em setembro, em Americana, e a primeira medalha de ouro foi conquistada em 2013, nos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes.
Foto: Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE