‘Dalbens’ marcam presença no jantar da ACIAS

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, o vice Henrique Stein, e o deputado estadual, Dirceu Dalben, prestigiaram na noite do último sábado (21/09), no San Ville Hall, o tradicional Jantar da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré). Considerada a maior festa business da cidade, essa 24ª edição foi marcada também pela celebração do Jubileu de Ouro da entidade.
O evento empresarial foi uma grande noite de festa com homenagens à trajetória de sucesso da Acias, e aos fundadores. Em seus discursos, tanto o prefeito como o deputado parabenizaram na pessoa do presidente Juarez Pereira da Silva, a todos que, nestes 50 anos, vêm lutando para fortalecer o comércio local e contribuindo com o desenvolvimento de Sumaré. E desejaram sucesso e prosperidade aos empresários sumareenses.
???Acredito muito na força do comércio, das empresas, e no trabalho, pois o desenvolvimento só ocorre com força de vontade e muita dedicação. E este é um trabalho honrado da ACIAS. Fico contente pela oportunidade de ser prefeito desta cidade que acaba de completar 151 anos, e parabenizo os fundadores da Associação Comercial que há 50 anos vislumbraram a criação dessa importante entidade, e a todos que tiveram grande parcela de contribuição ao longo desse período. Estão de parabéns pelo belo evento. Viva os 50 anos da ACIAS! Viva os 151 anos de Sumaré???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
O deputado estadual Dirceu Dalben também não poupou elogios à festa empresarial. ???Deixamos o nosso abraço a diretoria atual e as anteriores que construíram a história da entidade nesse meio século de fundação. A Associação está de parabéns pelo que representa, pois muito contribui para o desenvolvimento de nossa cidade, construindo riqueza, gerando empregos e renda. Que Deus continue nos abençoando com mais 50 festivos anos???, disse.
Após o cerimonial de abertura, todos foram convidados a brindar essa ocasião especial. ???Esse ano a festa foi ainda mais especial porque comemoramos cinco décadas de história da Acias???, comentou o presidente da entidade, Juarez Pereira da Silva.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE