Dalbens discutem melhorias para Agência da Receita

O prefeito de Sumaré Luiz Dalben (Cidadania), juntamente com o deputado estadual Dirceu Dalben (PL), recebeu na tarde dessa quinta (05), o delegado da Receita Federal Antônio Roberto Martins. Na pauta, foram discutidas melhorias para o órgão que funciona no prédio do Centro Administrativo de Nova Veneza. Participaram também da reunião o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Padovani; a chefe da Receita Federal em Sumaré, Janaína Morais Cardoso e Márcio Brandão Ferraz.
O Chefe do Executivo sumareense se prontificou a oferecer as melhorias necessárias para um atendimento cada vez melhor aos cidadãos. ???Sumaré é o segundo maior município da Região Metropolitana de Campinas, ficando atrás apenas de Campinas.  ?? fundamental mantermos a Agência da Receita Federal em pleno funcionamento para que nossos contribuintes, que dependem dos serviços fiscais e tributários do órgão, sejam beneficiados???, comentou o prefeito.
Entre as melhorias, está a reforma do prédio atual, ou que a administração municipal ceda um um novo espaço na região central. ???O prefeito Luiz Dalben solicitou que nós forneçamos apoio total e o mais rápido possível a fim de melhorarmos as condições de atendimento físico da Agência da Receita Federal em Sumaré. E em contrapartida eles assumiram o compromisso de manter a Agência na ativa em nossa cidade???, explicou Claudio Padovani.
O atendimento ao público acontece das 8h às 12h, de segunda a sexta. São realizados cerca de 50 atendimentos por dia. Os principais serviços realizados são alteração de CPF, regularização de débitos fazendários e previdenciários, procuração RFB, Redarf e retificação de GPS.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE