Dalben visita Hospital Estadual de Sumaré

Reafirmando seu compromisso de trabalhar por uma Saúde Pública de maior qualidade e eficiência, o deputado estadual Dirceu Dalben visitou nesta sexta-feira, dia 30, o Hospital Estadual de Sumaré (HES). O parlamentar percorreu todos os setores da unidade, verificando os serviços prestados, e conversou com gestores, estudando parcerias entre o Estado, Unicamp e Municípios para melhorar ainda mais o atendimento à população.
“O Hospital Estadual de Sumaré é certificado como uma unidade de saúde de excelência, é uma referência não só para Sumaré, mas toda a Região Metropolitana de Campinas e o Estado de São Paulo. Nossa visita teve o intuito de colocar nosso mandato à disposição, atuando como um instrumento na busca de parcerias e novos investimentos para que a população tenha acesso à serviços de qualidade e com agilidade”, explicou Dalben.
O deputado foi recebido pelo superintendente do HES, Doutor Maurício Perroud Júnior, pelo diretor da Área da Saúde da Unicamp, Professor e Doutor Manoel Barros Bertolo, pela Doutora Maria Isabel Narvion e também os colaboradores William Alexandre de Oliveira e Sueli Rangel.
Por ano, o Hospital Estadual de Sumaré realiza cerca de 15 mil atendimentos em internação, 18 mil em emergências, 62 mil consultas ambulatoriais e 265 mil exames.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE